Sobre a Revista

Fronteiras da Representação do Conhecimento é uma revista vinculada ao grupo de pesquisa Representação do Conhecimento, Ontologias e Linguagem (ReCOL) certificado pelo CNPq, com 15 anos de atuação ao longo dos quais reuniu mais de 500 publicações em Ciência da Informação e dezenas de alunos formados em mestrado e doutorado.

Indexado: Brapci

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estão abertas as SUBMISSÕES 

O template para submissão está AQUI e para submeter você pode clicar AQUI

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Open Access Statement

This is an open access journal which means that all content is freely available without charge to the user or his/her institution. Users are allowed to read, download, copy, distribute, print, search, or link to the full texts of the articles, or use them for any other lawful purpose, without asking prior permission from the publisher or the author. This is in accordance with the BOAI definition of open access.

 

Edição Atual

v. 1 n. 2 (2022): v. 1 n. 2 (2022): Dossiê temático em Representação do Conhecimento - tendências no contexto da LIS
					Visualizar v. 1 n. 2 (2022): v. 1 n. 2 (2022): Dossiê temático em Representação do Conhecimento - tendências no contexto da LIS

A proposta deste dossiê está focada em artigos originais com reflexões, estudos teóricos e análises dos fundamentos, princípios, metodologias e instrumentos que envolvem os processos de representação do conhecimento, com foco nas tendências para a sua aplicação no âmbito dos estudos multidisciplinares da Biblioteconomia e Ciência da Informação. 

Guest Editor, Profa. Benildes Maculan

Publicado: 2022-11-24
Ver Todas as Edições

Política de Acesso

A política de acesso de Fronteiras da Representação do Conhecimento baseia-se no acesso livre, imediato e gratuito ao seu conteúdo, disponibilizando o conhecimento científico a pesquisadores, estudantes e público em geral. Não são cobradas taxas de assinatura, submissão, avaliação, edição ou publicação.

Declaração de privacidade

A política de privacidade de Fronteiras da Representação do Conhecimento baseia-se na transparência e no respeito das relações com autores, avaliadores e visitantes através da utilização do site da revista. A publicação está em conformidade com os princípios de privacidade observando a transferência, a segurança, a integridade dos dados e o acesso à informação.