Submissões
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.Artigos
Política padrão de seçãoEnsaios
Texto de natureza crítica no qual se desenvolvem reflexões teóricas e metodológicas sobre temas pertencentes ao universo da politica pública, comunicaçaõ e governança informacional.
Número de páginas: 10 a 15.
Resumo: 100-150 palavras (em português e inglês).
Palavras-chave: 3 a 5 (em português e inglês).
Relatos de Experiência
Textos que descrevem, apresentam e discutem temas relacionados a politica pública,comunicaçaõ e governança informacional. Através de um relato baseado nas atividades desenvolvidas, a seção busca dar visibilidade às práticas desenvolvidas, apontar caminhos e destacar os avanços ocorridos na área.
Número de páginas: 4 a 8.
Diálogos
Espaço dedicado a dar voz àqueles que participam de projetos e pesquisas relacionados a política pública, comunicação e governança Informacional, mas que se localizam fora do ambiente universitário. A produção dos textos se dará a partir de entrevistas que buscam destacar a relação entre sujeitos e projetos, a partir das percepções dos envolvidos e das repercussões no seu contexto social e cultural.
Declaração de Direito Autoral
Ao submeter o artigo/ensaio/relato de experiência, o(s) autor(es) deve(m) concordar com a difusão em formato eletrônico para web e mídias móveis e em meio impresso, assim como com a sua disponibilização em repositórios de acesso aberto e que adotem os protocolos de extração de metadados como o OAI-PMH - Open Archive Initiative Protocol for Metadata Harvesting.Ao submeter o artigo/ensaio/relato de experiência, o(s) autor(es) deve(m) concordar com a licença creative commons.