Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Ronaldo Marcos de Lima Araújo, Doriedson do Socorro Rodrigues, Gilmar Pereira da Silva, ENSINO INTEGRADO COMO PROJETO POLÍTICO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL / Integrated education as a political project of social transformation , Trabalho & Educação: v. 23 n. 1 (2014): DOSSIÊ EDUCAÇÃO, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO: a problemática da integração curricular e a formação dos trabalhadores
- Ronaldo Marcos de Lima Araújo, Doriedson do Socorro Rodrigues, FILOSOFIA DA PRÁXIS E ENSINO INTEGRADO: PARA ALÉM DA QUESTÃO CURRICULAR / The Praxis Philosophy and integrated education: an ethical and political question , Trabalho & Educação: v. 20 n. 1 (2011)
- Gilmar Pereira da Silva, TRABALHO E EDUCAÇÃO: EM BUSCA DE UMA SÍNTESE / Work and education: in search of a synthesis , Trabalho & Educação: v. 15 n. 2 (2006)
- Gilmar Pereira da Silva, TRABALHADORES & EDUCAÇÃO: A EXPERIÊNCIA DA CUT NA AMAZÔNIA / Workers & education: the CUT experience in Amazonia , Trabalho & Educação: v. 18 n. 1 (2009)
Artigos Semelhantes
- Valter de Jesus Leite, Liliam Faria Porto Borges, Rosângela Célia Faustino, TRABALHO E EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DOS ORGANISMOS MULTILATERAIS , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Bruno Gawryszewski, Marília Bittencourt Bovolenta, Maria Eduarda Araujo de Farias, TÉCNICO EM ENFERMAGEM , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Flavio Augusto Pagarine Silva, Liliane Madruga Prestes, ESTADO DA ARTE DAS PESQUISAS DESENVOLVIDAS NO ÂMBITO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, TÉCNICA E TECNOLÓGICA NAS TEMÁTICAS ENSINO MÉDIO INTEGRADO, INTERDISCIPLINARIDADE E PROEJA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Elisabete Corcetti, Maria das Dores Saraiva de Loreto, TRAJETÓRIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE ADULTOS EM PORTUGAL , Trabalho & Educação: v. 29 n. 1 (2020)
- Renata Bento Leme, Maria José Ferreira Ruiz, Sandra Regina de Oliveira Garcia, A INTERFERÊNCIA DO EMPRESARIADO NAS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO DO TRABALHADOR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Lívia Romero de Moura, Maria das Dores Mendes Segundo, Cássio Adriano Braz de Aquino, DO DOCENTE EFETIVO AO DOCENTE UBERIZADO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- José Márcio Silva Barbosa, Eucidio Pimenta Arruda, PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E POTENCIALIDADES PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO ESCOLAR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Cristine Maria Warmling, Carolina Gasperin, TRAJETÓRIAS DE LONGO VÍNCULO DE TRABALHO NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE , Trabalho & Educação: v. 31 n. 2 (2022)
- Antonio Wherbty Ribeiro Nogueira, Ana Cristina Moraes, Antonia Solange Pinheiro Xerez, A CONCEPÇÃO DE CURRÍCULO NOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Daiana da Rosa Ferreira, Salete Valer, RELAÇÃO ENTRE PROCESSO DE INGRESSO E EVASÃO NA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.