Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Caroline Lievore, Luiz Alberto Pilatti, ENTRE O TECNOLÓGICO E O CLÁSSICO: O MODELO DE UNIVERSIDADE DA UTFPR | Between the technology and the classic: the UTFPR university model , Trabalho & Educação: v. 27 n. 1 (2018)
Artigos Semelhantes
- Andreza Cipriani, Eliane Kormann Tomazoni, Marcia Regina Selpa Heinzle, O PERFIL PROFISSIONAL DOS PROFESSORES INICIANTES E OS FIOS CONDUTORES DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Rodrigo Moreno Marques, Neusa Pereira de Assis, Uyara de Salles Gomide, TRABALHO & EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA E CRISE DO CAPITAL , Trabalho & Educação: v. 29 n. 1 (2020)
- José Aravena-Reyes, RUMO A UMA FORMAÇÃO SOCIAL DO ENGENHEIRO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Catarina Barbosa Torres Gomes, O IMPACTO DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E NA CARREIRA NA PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS DA UFMG , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Hormindo Pereira de Souza Junior, Uyara de Salles Gomide, EDITORIAL: A GUERRA INTERIMPERIALISTA E A SITUAÇÃO BRASILEIRA ATUAL , Trabalho & Educação: v. 31 n. 1 (2022)
- Geraldo Márcio dos Santos, Daisy Moreira Cunha, Ailton Vitor Guimarães, Editorial 24.2 , Trabalho & Educação: v. 24 n. 2 (2015)
- Julierme Antonio dos Santos, Bruna Tarcília Ferraz, PRÁTICA FORMATIVA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 1 (2020)
- Maylla Soares de Carvalho, Horígenes Fontes Soares Neto, Lessi Inês Farias Pinheiro, FINANCEIRIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Tcheice Laís Zwirtes, Camila Lopes, Jacinta Sidegum Renner, COVID-19 , Trabalho & Educação: v. 31 n. 1 (2022)
- Karina Costa, Sandra Regina Gregório, RELATO DE UMA VIVÊNCIA NA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA NOVA ESPERANÇA DO MUNICÍPIO DE TAIOBEIRAS/MG , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.