Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Editores ., Diretrizes para Autores(as) , Trabalho & Educação: v. 1 (1997): NÚMERO 1
- Editores ., INFORMAÇÕES PRÉ-TEXTUAIS , Trabalho & Educação: 1996: N.º ZERO
- Editores ., Normas Editoriais , Trabalho & Educação: 1996: N.º ZERO
Artigos Semelhantes
- Valdinice Mota, Denise Braga, FORMAÇÃO DOS EGRESSOS DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO DO IFNMG – CAMPUS ARINOS , Trabalho & Educação: v. 29 n. 3 (2020)
- Maria Stella Brandão Goulart, Juliana Coelho Antunes, PROFESSORES , Trabalho & Educação: v. 29 n. 3 (2020)
- Deloíze Lorenzet, Felipe Andreolla, Conceição Paludo, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (EPT) , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Natália Valadares Lima, Daisy Moreira Cunha, POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO E RECONHECIMENTO DE SABERES NA INGLATERRA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Amanda Cristina Ferreira Marinho, Suzi Maria Nunes Cordeiro, Helaine Patricia Ferreira, O SABER DOCENTE SOBRE A TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL , Trabalho & Educação: v. 29 n. 1 (2020)
- Francisco Joatan Freitas, Francisco Felipe de Aguiar Pinheiro, Kleyane Morais Veras, Isabel Maria Sabino de Farias, EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Regina Célia Fernandes Teixeira, EDUCAÇÃO BÁSICA: GESTÃO DO TRABALHO E DA POBREZA , Trabalho & Educação: v. 8 (2001): NÚMERO 8
- Marcos Godoi, Cecilia Borges, Yannick Lémonie, ATIVIDADES DIDÁTICAS IMPEDIDAS E DILEMAS DE ENSINO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.