Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Néri Emílio Soares Júnior, AS DIRETRIZES CURRICULARES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO GOVERNO DILMA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Wanderson Ferreira Alves, José Cerchi Fusari, A FORMAÇÃO CONTÍNUA E A BATALHA DO TRABALHO REAL: UM ESTUDO A PARTIR DOS PROFESSORES DA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO MÉDIO / The continuing education and the battle of the real work: a case study since public school teachers in high school level , Trabalho & Educação: v. 18 n. 2 (2009)
Artigos Semelhantes
- Elisabete Corcetti, Maria das Dores Saraiva de Loreto, TRAJETÓRIA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE ADULTOS EM PORTUGAL , Trabalho & Educação: v. 29 n. 1 (2020)
- Andreza Cipriani, Eliane Kormann Tomazoni, Marcia Regina Selpa Heinzle, O PERFIL PROFISSIONAL DOS PROFESSORES INICIANTES E OS FIOS CONDUTORES DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Valdinice Mota, Denise Braga, FORMAÇÃO DOS EGRESSOS DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO DO IFNMG – CAMPUS ARINOS , Trabalho & Educação: v. 29 n. 3 (2020)
- Antonio Wherbty Ribeiro Nogueira, Ana Cristina Moraes, Antonia Solange Pinheiro Xerez, A CONCEPÇÃO DE CURRÍCULO NOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Lilian Fávaro Alegrâncio Iwasse, Renan Bandeirante Araújo, FORMAÇÃO DOCENTE E A PEDAGOGIA DO “APRENDER A APRENDER” , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Walnice Brandão Machado, Talita Ribeiro Luz, Kely Cesar Martins de Paiva, FORMAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA: ESTUDO COM DOCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA LOCALIZADA NA CIDADE DE BELO HORIZONTE / Competencies development in the Engineering Graduation: a research with teachers of... , Trabalho & Educação: v. 24 n. 2 (2015)
- Catarina Barbosa Torres Gomes, O IMPACTO DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E NA CARREIRA NA PERSPECTIVA DOS BOLSISTAS DA UFMG , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Alexsandra Joelma Dal Pizzol Coelho Zanin, Nilson Marcos Dias Garcia, PERMANÊNCIA E ABANDONO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 29 n. 1 (2020)
- Karina Costa, Sandra Regina Gregório, RELATO DE UMA VIVÊNCIA NA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA NOVA ESPERANÇA DO MUNICÍPIO DE TAIOBEIRAS/MG , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Alinne Conceição Alves Silva Dantas, Rosária Helena Ruiz Nakashima, Rejane Cleide Medeiros de Almeida, PRÁTICAS EDUCATIVAS DE EDUCADORAS(ES) DA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA “ZÉ DE DEUS” EM COLINAS DO TOCANTINS (TO) , Trabalho & Educação: v. 29 n. 3 (2020)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.