Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Néri Emílio Soares Júnior, AS DIRETRIZES CURRICULARES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO GOVERNO DILMA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Wanderson Ferreira Alves, José Cerchi Fusari, A FORMAÇÃO CONTÍNUA E A BATALHA DO TRABALHO REAL: UM ESTUDO A PARTIR DOS PROFESSORES DA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO MÉDIO / The continuing education and the battle of the real work: a case study since public school teachers in high school level , Trabalho & Educação: v. 18 n. 2 (2009)
Artigos Semelhantes
- Edson Moura da Silva, Simão Pedro P. Marinho, O DESCONFORTO DOCENTE COM A IMPOSIÇÃO PARA ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E AS ESTRATÉGIAS PARA SUA SUPERAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Braian Garrito Veloso, Daniel Mill, PRODUÇÕES CIENTÍFICAS SOBRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E O TRABALHO DOCENTE NESSA MODALIDADE , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Osni Oliveira Noberto da Silva, Theresinha Guimarães Miranda, Miguel Angel Garcia Bordas, VALORIZAÇÃO DO TRABALHO DOS PROFESSORES DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NO MUNICÍPIO DE JACOBINA-BAHIA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.