Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revele: Revista Virtual dos Estudantes de Letras
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 (2014): Revele: Revista Virtual dos Estudantes de Letras
v. 7 (2014): Revele: Revista Virtual dos Estudantes de Letras
Publicado:
2014-06-30
Apresentação
Apresentação
Aléxia Teles Duchowny
i-iv
PDF
Estudos Linguísticos
Línguas ameaçadas: o caso do francoprovençal
Simone Gomes
1-21
PDF
Um país tropical, um fusca e um violão: o efeito persuasivo e a construção dos sujeitos no comercial “Novo Fusca 2013”
Priscila Nardy
22-37
PDF
Teaching English to children as a second language through a genre-based approach
Cândido Samuel Fonseca de Oliveira, Vanessa Wright
38-57
PDF
Duas margens do rio: indícios de lexicalização em Belo Horizonte e de gramaticalização em Varginha / MG
Rosana Pinheiro, Cecília Toledo
58-75
PDF
Estudo comparativo da variação A GENTE ~ NÓS no falar baiano e no falar mineiro
Maria de Lourdes da Silva
76-91
PDF
Obama’s inaugural addresses from the perspective of corpus linguistics
Lucas Marciano
92-111
PDF
Vague words in Law in Order: Special Victims Unit
Jonnathas Vieira, Paula Lança
112-124
PDF
Robert Frost’s poems: some light from corpus analysis
Iasmine Oliveira
125-139
PDF
Verbos modais em textos jornalísticos: um estudo comparativo entre inglês e português
Giovana Perini
140-150
PDF
Estudos Literários
A arte mimetiza a natureza
Marina Palmieri
151-165
PDF
Crônica da Casa Assassinada: a desconstrução do espaço e dos sujeitos
Ângelo Fonseca Neto
166-185
PDF
Sobre a verdade e outras mentiras: a concepção de verdade na poesia de Hesíodo
Rafael da Silva
186-202
PDF
Locating gender in a native american community: the places occupied by women in Leslie Marmon Silko’s Ceremony
Sandra Santos
203-215
PDF
Colaboradores
Colaboradores 2014
Colaboradores 2014
216
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários