[ANÚNCIO] (Des)troços passa a ser publicada em fluxo contínuo em 2023

03-05-2023

A partir de 2023 a (Des)troços: revista de pensamento radical passa a ser editada em FLUXO CONTÍNUO. Este sistema consiste na publicação de artigos tão logo tenham sido avaliados e aprovados pelas pareceristas, não sendo necessário esperar que o periódico lance uma edição para só então ter o artigo publicado.

O modelo de publicação em Fluxo Contínuo tem como característica principal a agilidade na publicação de artigos. O sistema de submissão e avaliação dos trabalhos permanece o mesmo. A diferença está na forma com que são disponibilizados para as nossas leitoras. Uma vez que um troço tenha sido aprovado para publicação, ele pode ser imediatamente disponibilizado no site da revista, não sendo necessário esperar o fechamento da edição.

O periódico seguirá organizada em números semestrais com dossiês temáticos, recebendo submissões dentro dos temas orientados assim como em fluxo contínuo dentro da linha editorial geral. Nesse momento, estamos com o dossiê #6 "An-arquia e anarquismos" em aberto. Mais detalhes no link abaixo:

https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistadestrocos/announcement/view/427