Ir para o menu de navegação principal Ir para o conteúdo principal Ir para o rodapé

Editorial

v. 20 n. 1 (2023): Temática Livre

Apresentação da Edição 20.1: Temática Livre

  • Aymee Crystina Santana
Enviado
dezembro 28, 2023
Publicado
2023-12-28

Resumo

Reunindo as mais diversas pesquisas das Ciências Sociais, anunciamos, com muito entusiasmo, o lançamento da edição 20 volume 1, de temática livre. Essa publicação agrupa discussões do campo da Sociologia, das Ciências Políticas, do Jornalismo e da Literatura, comprindo, mais uma vez, com o compromisso da Revista Três Pontos de contribuir com debates essenciais para seus respectivos campos de pesquisa. 

Há mais de uma década, a Revista Três Pontos desenvolve  um trabalho constante de incentivo à pesquisa e compromisso com a publicação científica na graduação, nacional e internacionalmente. Dessa vez, não seria diferente. A edição 20.1 reúne trabalhos de várias universidades do país, como a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH); Universidade de São Paulo (USP); Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB); Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); formando um repertório completo e variado para as discussões que se propõem aqui.

É com muita alegria, que convidamos você cara(o) leitora(or), a embarcar nessa imersão discursiva que se compromete a abrir caminhos de possibilidades à produção de conhecimento para graduandes e recém-graduandes de diversas universidades do país. Agradecemos imensamente a confiança depositada em toda a equipe desse editorial, que, há mais de 15 anos, parte da missão de reforçar a importância da pesquisa e da publicação científica na graduação. Desejamos que tenha uma excelente experiência de leitura! Até a próxima! 

Downloads

Não há dados estatísticos.