Os Espaços Retratados no Colégio Estadual do Paraná

Diferentes Olhares, uma Mesma Realidade

Autores

  • Simone Rechia Universidade Federal do Paraná (UFPR)
  • Fernando Richardi da Fonseca Universidade Federal do Paraná (UFPR)
  • Karine do Rocio Vieira dos Santos Universidade Federal do Paraná (UFPR)
  • Flavia Gonzaga Lopes Vieira Universidade Federal do Paraná (UFPR)
  • Aline Tschoke Instituto Federal do Paraná (IFPR)
  • Emília Amélia Pinto Costa da Silva Universidade Federal do Paraná (UFPR)

DOI:

https://doi.org/10.35699/1981-3171.2013.664

Palavras-chave:

Instituições Acadêmicas, Atividades de lazer, Adolescente

Resumo

A pesquisa teve o objetivo verificar a percepção de alunos do Colégio Estadual do Paraná - CEP, em relação a alguns espaços que possibilitariam vivências lúdicas no colégio. Trata-se de uma pesquisa com abordagem qualitativa, realizada com estudantes do colégio. Os resultados advindos dos questionários e da aplicação de protocolo específico indicam que o acesso aos espaços e o tempo disponível durante os intervalos influencia a apropriação e consequentemente a percepção dos alunos quanto aos diversos espaços do colégio.

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Publicado

2013-12-20

Como Citar

Rechia, S., Fonseca, F. R. da, Santos, K. do R. V. dos, Vieira, F. G. L., Tschoke, A., & Silva, E. A. P. C. da. (2013). Os Espaços Retratados no Colégio Estadual do Paraná: Diferentes Olhares, uma Mesma Realidade. LICERE - Revista Do Programa De Pós-graduação Interdisciplinar Em Estudos Do Lazer, 16(4). https://doi.org/10.35699/1981-3171.2013.664

Edição

Seção

Artigos Originais