PUBLICAÇÃO EM DOSSIÊ TEMÁTICO: Ciência Psicológica e Saberes Amazônicos

2023-08-21

Prezados (a) autores (as),  

Considerando a participação dos (as) senhores (as) no VIII SEP (2022), vimos por meio deste, convidá-los (as) a submeter o trabalho, que foi publicado nos anais do evento, no formato de artigo científico.  Os artigos passarão pela avaliação de uma comissão científica e, aqueles que forem aprovados, serão publicados no Dossiê temático intitulado “Ciência Psicológica e Saberes Amazônicos”, na Revista Mosaico – Estudos em Psicologia (Qualis CAPES A4).  

A submissão dos manuscritos será realizada por meio do Sistema da Revista Mosaico https://periodicos.ufmg.br/index.php/mosaico. Os manuscritos deverão seguir as normas da referida revista e o prazo para envio dos manuscritos é até 31/08/2023. A publicação do dossiê está prevista para o corrente ano.  

Cada autor (autor principal ou coautor) poderá ter apenas um artigo completo aceito para publicação neste número. 

Instruções sobre o processo de submissão na Revista estão disponíveis em https://www.youtube.com/playlist?list=PLxxzhivP6O6cvRqsKfZq4rWqNozDiuVgt.  Eventuais dúvidas que não forem contempladas pelos vídeos tutoriais, podem ser enviadas via formulário: https://forms.gle/5xytH3qZvXHz45gZ8. Contatos também podem ser realizados por e-mail: sep@unir.br ou emellyne@gmail.com.  

 

Colocamo-nos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos que 
se fizerem necessários. 

 

Atenciosamente,  

Emellyne Lima de Medeiros Dias Lemos (Pós-Doutoranda do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Rondônia, Doutora pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia Social da Universidade Federal da Paraíba) 

Laísy de Lima Nunes (Professora do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Rondônia. Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social da Universidade Federal da Paraíba).  

 

Autoras da proposta.