Evolução e contribuições do Programa de Educação Tutorial:

análise recente do PET no curso de Ciências Econômicas da UFMG

Autores

  • Júlia Brant Araújo Pereira da Silva UFMG
  • Maria Carolina Corrêa de Miranda UFMG
  • Otavio de Souza Teixeira UFMG
  • Giulia Fernandes Riggio UFMG

DOI:

https://doi.org/10.29327/223163.8.1-3

Resumo

O presente trabalho objetiva relatar a evolução do Programa de Educação Tutorial (PET) ao longo de sua existência e sumarizar os diversos estudos que analisaram as contribuições do Programa em distintas universidades e grupos. Por meio da avaliação das contribuições recentes do Programa no Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais (FACE/UFMG), também é apresentado os impactos da atividade sobre o desenvolvimento profissional, acadêmico e pessoal de seus egressos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-10-02

Como Citar

SILVA, J. B. A. P. da .; MIRANDA, M. C. C. de .; TEIXEIRA, O. de S.; RIGGIO, G. F. . Evolução e contribuições do Programa de Educação Tutorial:: análise recente do PET no curso de Ciências Econômicas da UFMG. Revista Multiface Online, [S. l.], v. 8, n. 1, p. 53–81, 2020. DOI: 10.29327/223163.8.1-3. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/multiface/article/view/26428. Acesso em: 16 jun. 2021.

Edição

Seção

Memória PET