Como o FACE Educa se adaptou e usou o isolamento social para escalar seu modelo de negócios de impacto com consciência socioeconômica e empatia

Autores

  • João Pedro Panza Carvalho UFMG

Resumo

O FACE Educa, projeto de extensão da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, finalizou o ano de 2019 com imenso orgulho da magnitude do trabalho desempenhado por toda a sua equipe e alunos nos poucos meses de funcionamento. Foram apenas 3 meses de aulas e diversas aprovações em instituições com elevadas notas de corte concretizadas, como também aprovações pelo PROUNI, programa federal que concede bolsas de estudos em faculdades particulares. É válido ressaltar o alto desempenho dos estudantes na prova de redação do ENEM, com alta recorrência de notas superiores a 860 em uma escala que vai até 1000 pontos (...)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-10-02

Como Citar

CARVALHO, J. P. P. Como o FACE Educa se adaptou e usou o isolamento social para escalar seu modelo de negócios de impacto com consciência socioeconômica e empatia. Revista Multiface Online, [S. l.], v. 8, n. 1, p. 99–101, 2020. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/multiface/article/view/26431. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Textos Introdutórios