Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 5 n. 1 (2003)
v. 5 n. 1 (2003)
Publicado:
2008-12-01
EDITORIAL / EDITORIAL
Editorial
Silvânia Sousa Nascimento
4
PDF
ARTIGOS DE PESQUISA EMPÍRICA
Iniciação à pesquisa: um eixo de articulação no processo formativo de professores de ciências biológicas
Paulo Marcelo Marini Teixeira
9-22
PDF
Relato de pesquisa: dificuldades de um cultura científica de tecnologica no meio rural Africano
V Babacar Gueye
23-28
PDF
Condilac e o ensino de ciências: que relações podemos encontrar ainda hoje?
Maria Emília Caixeta
29-42
PDF
Desvinculação entre avaliação e atribuição de nota: análise de um caso no ensino de física para futuros professores
João Batista Siqueira Harres
43-52
PDF
PDF
Do saber fazer ao saber dizer: uma análise do papel da resolução de problemas na aprendizagem conceitual de física
Ileana Maria Greca, Marco Antônio Moreira
53-68
PDF
Alfabetização cientifico-tecnológica: um novo "paradigma"?
Décio Auler
69-83
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português