Organização da informação na biblioteca São Jerônimo do Instituto Seminário Maior Diocesano São José no município de Crato: relato de Experiência

Autores

  • Joelma Tavares Barbosa Universidade Federal do Ceará- Campus Cariri- graduando do curso de Biblioteconomia
  • Alla Moanna Cordeiro de Sousa Universidade Federal do Ceará- Campus Cariri- graduando do curso de Biblioteconomia
  • Ticiane Pereira Silva Universidade Federal do Ceará- Campus Cariri- graduando do curso de Biblioteconomia

Palavras-chave:

Organização. Relato de experiência. Seminário São José. Biblioteca.

Resumo

O presente artigo tem por finalidade apresentar um projeto que está sendo realizado na biblioteca São Jerônimo pertencente ao Instituto Seminário Maior Diocesano São José onde o seu acervo passa por um processo de organização. A metodologia desta pesquisa consiste nas experiências realizadas nesse projeto mostrando as atividades que estão sendo desenvolvidas. Como se trata de uma experiência em andamento esperamos que a organização do acervo na Biblioteca São Jerônimo possa preservar a sua memória e ter uma melhor disseminação da informação para os seus usuários.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-06-24

Como Citar

BARBOSA, J. T.; SOUSA, A. M. C. de; SILVA, T. P. Organização da informação na biblioteca São Jerônimo do Instituto Seminário Maior Diocesano São José no município de Crato: relato de Experiência. Múltiplos Olhares em Ciência da Informação, Belo Horizonte, v. 3, n. 2, 2014. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17424. Acesso em: 24 abr. 2024.