Análise do consumidor brasileiro do Setor de Informação: aspectos culturais, sociais, psicológicos e políticos

Autores/as

  • Sueli Angelica do Amaral

Resumen

Comenta os aspectos culturais, sociais, psicológicos e políticos da análise do consumidor brasileiro do setor de infomação. Destaca essa abordagem para o bibliotecário como forma de entender melhor o usuário no contexto da realidade brasileira. Recomenda que os estudos de usuários sejam realizados com maior freqüência e de modo mais consciente, valorizando o ponto de vista do usuário.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2007-11-20

Cómo citar

Amaral, S. A. do. (2007). Análise do consumidor brasileiro do Setor de Informação: aspectos culturais, sociais, psicológicos e políticos. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 1(2). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23146

Número

Sección

Artículos