Os ambientes de aprendizagem na época da hipermídia e da Educação a distância

Autores/as

  • George França

Palabras clave:

Hipermídia, EaD, Design, Aprendizagem

Resumen

O presente artigo discute os ambientes de aprendizagem na época da hipermídia e da Educação a Distância. Para isso, contextualiza a questão das tecnologias e seus impactos na Educação. Apresenta as inserções da hipermídia e de suas aplicabilidades dentro deste cenário e descreve os Ambientes Hipermidiáticos, as suas funções e correlações nos processos de design instrucional. Faz uma reflexão contemporânea sobre a EaD, percebendo basicamente a inserção das linguagens e tecnologias e suas conexões com o campo da aprendizagem.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2009-03-17

Cómo citar

França, G. (2009). Os ambientes de aprendizagem na época da hipermídia e da Educação a distância. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 14(1), 55–65. Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23582

Número

Sección

Artículos