A informação como um elemento chave para a qualidade do produto turístico: uma análise dos postos de informações turísticas do município de Florianópolis/SC
Palabras clave:
Informação, Turismo, Qualidade, Postos de Informações Turísticas.Resumen
Os Postos de Informações Turísticas de uma localidade são unidades de informação fundamentais para a cadeia do turismo. Este artigo apresenta um estudo exploratório que teve o objetivo de analisar as condições dos Postos de Informações Turísticas (PIT’s) do município de Florianópolis/SC para garantir a qualidade no atendimento aos turistas. Após uma análise crítica dos PIT’s do município, foram propostas algumas sugestões de melhoria que podem contribuir para a operacionalização dos objetivos estabelecidos pelas políticas públicas de informação ao turista.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2009-08-24
Cómo citar
Gohr, C. F., Santos, L. C., & Veiga, M. F. (2009). A informação como um elemento chave para a qualidade do produto turístico: uma análise dos postos de informações turísticas do município de Florianópolis/SC. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 14(2), 169–186. Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23621
Número
Sección
Comunicações