A DANÇA NOS PALCOS DA CIDADE

PROCESSOS E PARTILHAS DE MONITORAS/ES

Autores

Palavras-chave:

dança, projeto social, formação

Resumo

O projeto A Educação Integral nos Palcos da Cidade foi analisado a partir dos olhares das/os monitoras/es coreógrafas/os, acessados por meio de entrevista semiestruturada. As redes de compartilhamento foram abordadas como um rizoma e a inserção nesse mapa foi feita com inspiração cartográfica. O maior benefício percebido pelos entrevistados nesse processo foi a possibilidade do encontro, que fortalece sua atuação profissional e diminui a sensação de isolamento no cotidiano escolar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Telma Rodrigues, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Mestre em Estudos do Lazer pela Universidade Federal de Minas Gerais, professora na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

Elisangela Chaves, Universidade Federal de Minas Gerais

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais, Professora na Universidade Federal de Minas Gerais.

Downloads

Publicado

2022-12-01

Como Citar

Rodrigues, T., & Chaves, E. (2022). A DANÇA NOS PALCOS DA CIDADE: PROCESSOS E PARTILHAS DE MONITORAS/ES. Revista Brasileira De Estudos Do Lazer, 9(2), 169–186. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/37277