A DANÇA NOS PALCOS DA CIDADE

PROCESSOS E PARTILHAS DE MONITORAS/ES

Autores

Palavras-chave:

dança, projeto social, formação

Resumo

O projeto A Educação Integral nos Palcos da Cidade foi analisado a partir dos olhares das/os monitoras/es coreógrafas/os, acessados por meio de entrevista semiestruturada. As redes de compartilhamento foram abordadas como um rizoma e a inserção nesse mapa foi feita com inspiração cartográfica. O maior benefício percebido pelos entrevistados nesse processo foi a possibilidade do encontro, que fortalece sua atuação profissional e diminui a sensação de isolamento no cotidiano escolar.

Biografia do Autor

  • Telma Rodrigues, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

    Mestre em Estudos do Lazer pela Universidade Federal de Minas Gerais, professora na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

  • Elisangela Chaves, Universidade Federal de Minas Gerais

    Doutora em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais, Professora na Universidade Federal de Minas Gerais.

Downloads

Publicado

2022-12-01

Como Citar

A DANÇA NOS PALCOS DA CIDADE: PROCESSOS E PARTILHAS DE MONITORAS/ES. (2022). Revista Brasileira De Estudos Do Lazer, 9(2), 169-186. https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/37277