Os resultados e conclusões do projeto de extensão “Reflexões sobre a Estética Indígena para o Campo da Arte-Educação”

Autores

  • Walace Rodrigues Universidade Federal do Tocantins - UFT

Palavras-chave:

Indígena. Estética. Arte-Educação.

Resumo

Este trabalho busca mostrar as experiências ocorridas durante a execução do projeto de extensão intitulado “Reflexões sobre a Estética Indígena para o Campo da Arte-Educação”. O referido projeto teve lugar na Universidade Federal do Tocantins, no Campus de Tocantinópolis, e foi direcionado aos estudantes do curso de graduação em Pedagogia matriculados em diferentes períodos e a outros interessados.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Walace Rodrigues, Universidade Federal do Tocantins - UFT

Doutorando em Humanidades, mestre em Estudos Latino-Americanos e Ameríndios e mestre em História da Arte Moderna e Contemporânea pela Leiden Universiteit (Países Baixos). Pós-graduado (lato sensu) em Educação Infantil pelo Centro Universitário Barão de Mauá. Licenciado pleno em Educação Artística pela UERJ. Professor Assistente da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Downloads

Publicado

2016-03-01

Como Citar

RODRIGUES, W. Os resultados e conclusões do projeto de extensão “Reflexões sobre a Estética Indígena para o Campo da Arte-Educação”. Interfaces - Revista de Extensão da UFMG, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 99–110, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistainterfaces/article/view/18967. Acesso em: 23 abr. 2024.

Edição

Seção

Relatos de experiência