Corpo Editorial

Editor chefe: Mauro Chantal (maurochantal@gmail.com), (http://lattes.cnpq.br/9763155547633602), Professor Associado da Escola de Música da UFMG;

Editora adjunta: Patrícia Valadão (valadao.patricia@gmail.com), (http://lattes.cnpq.br/9763155547633602), Professora Adjunta da Escola de Música da UFMG;

Editores associados:

Angelo José Fernandes (angelojfernandes@gmail.com), (http://lattes.cnpq.br/9886046041384292), Professor Associado do Instituto de Artes da UNICAMP – Área: Canto Coral;

Poliana Alves (polianajalves@gmail.com), (http://lattes.cnpq.br/7262117058578959),  Professora Adjunta no Instituto de Artes – Música da Universidade Federal de Uberlândia. Área: Canção de câmara;

Rosana Orsini (rosanaorsinisoprano@gmail.com), (https://www.cienciavitae.pt/portal/pt/6318-6132-1DFA), Pesquisadora do Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical, Portugal. Área: Ópera.

Edição de texto & Editoração:
Elisabeth Almeida Rolim, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Escola de Música, Biblioteca Flausino Vale, Belo Horizonte, MG, Brasil

Criação de Logo:
Mauro Chantal e Isabella Santos

Layout e Diagramação:
Mauro Chantal e Edinaldo Medina

Comitê editorial científico:

Abel Rocha, Universidade Estadual Paulista, Brasil;
Adriana Giarola Kayama, Universidade Estadual de Campinas, Brasil;
Aline Araújo, Universidade Federal de Sergipe, Brasil;
Angelo José Fernandes, Universidade Estadual de Campinas, Brasil;
Cristina Gallo, National University of Villa María, Argentina;
David Junker, Universidade de Brasília, Brasil;
Elenis Guimarães, Universidade Federal de São João del Rei, Brasil;
Juliana Starling, Universidade Estadual Paulista, Brasil;
Lenine Santos, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil;
Licio Bruno, Faculdade de Musica do Espírito Santo Mauricio de Oliveira (FAMES), Brasil;
Luciana Monteiro de Castro, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil;
Marco Brescia, Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical, Portugal;
Marcus Medeiros, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil;
Marisa Helena Simões Gontijo, Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil;
Myrian Aubin, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil;
Ozório Christovam, Companhia Minaz, Ribeirão Preto, Brasil;
Patricia Caicedo, Barcelona Festival of Song, Barcelona, Espanha;
Patrícia Cardoso Chaves, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil;
Patrícia Valadão, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil;
Poliana Alves, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil;
Ricardo Bernardes, Fundação da Casa de Mateus, Portugal;
Rosana Lamosa, Universidade Estadual Paulista, Brasil;
Rosana Orsini, Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical, Portugal;
Sérgio Anderson de Moura, Universidade Federal do Amazonas, Brasil;
Silvio Viegas, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil;
Vladimir Silva, Universidade Federal de Campina Grande, Brasil.