ENTRE O DISCURSO E A PRÁTICA DOCENTE: UM ESTUDO DA MUDANÇA DOCENTE E DE SUAS IMPLICAÇÕES SOBRE OS PROPÓSITOS E AS PRÁTICAS DE ENSINO NO COTIDIANO DA SALA DE AULA
Resumo
Esta pesquisa tem como objeto de estudo a investigação de situações em que os professores distanciam-se dos propósitos educacionais declarados por eles durante o ensino que efetivam na sala de aula.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
NERY, M. de A.; BORGES, O. ENTRE O DISCURSO E A PRÁTICA DOCENTE: UM ESTUDO DA MUDANÇA DOCENTE E DE SUAS IMPLICAÇÕES SOBRE OS PROPÓSITOS E AS PRÁTICAS DE ENSINO NO COTIDIANO DA SALA DE AULA. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 17, n. 3, p. 166–166, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8727. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
RESUMOS