A QUALIDADE TOTAL COMO CONFORMAÇÃO DO CAMPO PEDAGÓGICO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL: O CASO DA COMPANHIA CERVEJARIA BRAHMA
Palavras-chave:
Qualidade Total, Campo pedagógico, EmpresasResumo
O presente trabalho é resultado da pesquisa de campo realizada durante o último trimestre de 1996 na Companhia Cervejaria Brahma, focando a planta industrial de Campo Grande, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, como pólo difusor do processo de modernização tecno-gerencial da Companhia.Downloads
Edição
Seção
ARTIGOS
Licença
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Como Citar
A QUALIDADE TOTAL COMO CONFORMAÇÃO DO CAMPO PEDAGÓGICO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL: O CASO DA COMPANHIA CERVEJARIA BRAHMA. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 2, p. 192–213, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8741. Acesso em: 19 dez. 2024.