Artigos Semelhantes
- Letícia de Fátima Assis Ribeiro, Jefferson Lucas Felix Mota, Leconte de Lisle Coelho Junior, PÓS-DIPLOMA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Géssika Cecília Carvalho, CONCEPÇÕES DOCENTES SOBRE ENSINO MÉDIO INTEGRADO NO INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- José Alberto Correia, QUALIDADE E DEMOCRACIA NO ENSINO SUPERIOR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Mariana Ramos de Melo, Mônica de Fatima Bianco, Priscilla de Oliveira Martins-Silva, PROBLEMÁTICAS NO TRABALHO DOCENTE BRASILEIRO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Flávio Cunha Macedo, A FORMACÃO DO ENGENHEIRO NA ÁREA HUMANA E SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ENGENHARIA INDUSTRIAL ELÉTRICA DO CEFET-MG , Trabalho & Educação: v. 5 (1999): NÚMERO 5
- João dos Reis Silva Júnior, Everton Henrique Eleutério Fargoni, MUNDIALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.