A IDENTIDADE DE PROFESSORES HOMENS NA DOCÊNCIA COM CRIANÇAS: HOMENS FORA DO LUGAR?
Resumo
Esta investigação estuda o processo de construção e reconstrução da identidade de professores homens que trabalham na docência com crianças. Seu foco é o professor homem no segmento do 1º ciclo de formação (crianças de seis, sete e oito anos de idade) da rede municipal de ensino de Belo Horizonte (MG).
Downloads
Publicado
2012-10-26
Edição
Seção
RESUMOS
Licença
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Como Citar
A IDENTIDADE DE PROFESSORES HOMENS NA DOCÊNCIA COM CRIANÇAS: HOMENS FORA DO LUGAR?. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 13, n. 2, p. 210–210, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8954. Acesso em: 16 jun. 2025.