A Formação Continuada de Professores Universitários em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: Evasão e Permanência

Autores

  • Maria de Lourdes Coelho FAE/UFMG

Resumo

Este trabalho investigou as causas da evasão e os fatores que contribuem para a permanência de participantes de cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância (EAD) via internet, tendo como foco o Curso de "Tecnologia de Ensino a Distância Via Internet", oferecido pela Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (EE I UFMG), que se constituiu em um curso de formação continuada de docentes universitários.

Downloads

Publicado

2012-11-06

Edição

Seção

RESUMOS

Como Citar

A Formação Continuada de Professores Universitários em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: Evasão e Permanência. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 9, p. 180–180, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9041. Acesso em: 19 dez. 2024.