Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Maria Gabriela Faiçal Parenti, TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL E A EXPERIÊNCIA ESCOLAR: SIGNIFICADOS CONSTRUÍDOS EM UM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 6 (2000): NÚMERO 6 [1999/2000]
- Maria Gabriela Faiçal Parenti, AGENDA DA REVISTA , Trabalho & Educação: v. 4 (1998): NÚMERO 4
- Maria Gabriela Faiçal Parenti, AGENDA , Trabalho & Educação: v. 5 (1999): NÚMERO 5
Artigos Semelhantes
- Letícia de Fátima Assis Ribeiro, Jefferson Lucas Felix Mota, Leconte de Lisle Coelho Junior, PÓS-DIPLOMA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Jorge Moreira, José Alberto Correia, João Caramelo, ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO BÁSICA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 2 (2021)
- Carlos Alberto Vasconcelos, Diana Mendonça de Carvalho, Wagner Sena dos Santos, O TRABALHO INFANTIL NA AGRICULTURA FAMILIAR DE POVOADOS DOS PERÍMETROS IRRIGADOS DE ITABAIANA/SE E SEUS REFLEXOS NA EDUCAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 31 n. 1 (2022)
- Rodrigo Moreno Marques, INTELECTO GERAL , Trabalho & Educação: v. 31 n. 1 (2022)
- Natália Valadares Lima, Daisy Moreira Cunha, POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO E RECONHECIMENTO DE SABERES NA INGLATERRA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Herbert Glauco de Souza, ANTONIO GRAMSCI ENTRE AS DUAS INTERNACIONAIS , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.