Artigos Semelhantes
- Valter de Jesus Leite, Liliam Faria Porto Borges, Rosângela Célia Faustino, TRABALHO E EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DOS ORGANISMOS MULTILATERAIS , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Erick Rodrigo Bucioli, Jani Alves da Silva Moreira, Erika Ramos Januário, POLÍTICAS CURRICULARES E O EMPREENDEDORISMO NO CONTEXTO DA GLOBALIZAÇÃO ECONÔMICA , Trabalho & Educação: v. 31 n. 2 (2022)
- Lilian Fávaro Alegrâncio Iwasse, Renan Bandeirante Araújo, FORMAÇÃO DOCENTE E A PEDAGOGIA DO “APRENDER A APRENDER” , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Fernando Lucas Oliveira Figueiredo, Santuza Amorim da Silva, PROFISSÃO DOCENTE NA AMÉRICA LATINA , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Walas Leonardo de Oliveira, Luís Antônio Ribeiro, REFLEXÕES SOBRE A PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE NA AMÉRICA LATINA , Trabalho & Educação: v. 31 n. 3 (2022)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.