CUIDAR DO OFÍCIO, PARA MELHOR CUIDAR. UMA INVESTIGAÇÃO EM CLÍNICA DA ATIVIDADE JUNTO AOS CUIDADORES DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM UMA ORGANIZAÇÃO PRIVADA EM MINAS GERAIS / Caring for the craft so as to better care. An investigation in Clinic of...

Autores

  • Giselle Reis Brandão PUCMINAS

Palavras-chave:

Cuidado, Atividade, Ofício

Resumo

Este estudo investigativo constituiu-se em uma intervenção em Clínica da Atividade, uma das Clínicas do Trabalho, no campo da Psicologia do Trabalho. Ele foi orientado por dois objetivos principais. O primeiro foi o de investigar sobre os caminhos metodológicos e seus efeitos no desenvolvimento da atividade de cuidadores de pessoas com deficiência mental, numa organização privada em Minas Gerais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Giselle Reis Brandão, PUCMINAS

Doutorado em Psicologia Social do Trabalho pela FAFICH/UFMG e CNAM Paris, Mestrado em Administração pela UFMG. Psicóloga, Professora dos Cursos de Psicologia e de Engenharia de Produção da Pucminas.

Downloads

Publicado

2013-08-04

Como Citar

BRANDÃO, G. R. CUIDAR DO OFÍCIO, PARA MELHOR CUIDAR. UMA INVESTIGAÇÃO EM CLÍNICA DA ATIVIDADE JUNTO AOS CUIDADORES DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM UMA ORGANIZAÇÃO PRIVADA EM MINAS GERAIS / Caring for the craft so as to better care. An investigation in Clinic of... Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 22, n. 2, p. 227–229, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9222. Acesso em: 26 out. 2021.

Edição

Seção

RESUMOS