Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Ailton Vitor Guimarães, INFORMAÇÕES PRÉ-TEXTUAIS , Trabalho & Educação: v. 23 n. 1 (2014): DOSSIÊ EDUCAÇÃO, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO: a problemática da integração curricular e a formação dos trabalhadores
- Ailton Vitor Guimarães, EDUCAÇÃO, LAZER E TRABALHO: RELAÇÕES ESTABELECIDAS NO INTERIOR DE ESCOLAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA / Education, leisure and work: relationships inside schools of professional (vocational) and technological education , Trabalho & Educação: v. 23 n. 1 (2014): DOSSIÊ EDUCAÇÃO, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO: a problemática da integração curricular e a formação dos trabalhadores
- Daisy Moreira Cunha, O HORROR ECONÔMICO , Trabalho & Educação: v. 2 (1997): NÚMERO 2
- Daisy Moreira Cunha, Yves Schwartz, A FORMAÇÃO HUMANA ENTRE O CONCEITO E A EXPERIÊNCIA DO TRABALHO: ELEMENTOS PARA UMA PEDAGOGIA DA ATIVIDADE , Trabalho & Educação: v. 15 n. 1 (2006)
- Daisy Moreira Cunha, Ailton Vitor Guimarães, Editorial , Trabalho & Educação: v. 23 n. 1 (2014): DOSSIÊ EDUCAÇÃO, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO: a problemática da integração curricular e a formação dos trabalhadores
- Ailton Vitor Guimarães, Maria Rita Neto Sales Oliveira, Antônia Vitória Soares Aranha, ABORDAGENS DO TRABALHO NA PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE LAZER / Approaches of work in the brazilian academic research production in the field of leisure , Trabalho & Educação: v. 20 n. 3 (2011)
- Natália Valadares Lima, Daisy Moreira Cunha, POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO E RECONHECIMENTO DE SABERES NA INGLATERRA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Daisy Moreira Cunha, GESTÃO DEMOCRÁTICA VERSUS AUTONOMIA DECRETADA: DILEMAS ATUAIS NA ADMINISTRAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA , Trabalho & Educação: v. 2 (1997): NÚMERO 2
- Ailton Vitor Guimarães, Normas Editoriais | Publiation guideline , Trabalho & Educação: v. 27 n. 1 (2018)
- Ailton Vitor Guimarães, Antônia Vitória Soares Aranha, O TRABALHO NAS ESCOLAS DE EPT / The work in the Vocacional and Technological Education schools , Trabalho & Educação: v. 24 n. 1 (2015): DOSSIÊ ONTOLOGIA DO SER SOCIAL E FORMAÇÃO HUMANA
Artigos Semelhantes
- Néri Emílio Soares Júnior, AS DIRETRIZES CURRICULARES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO GOVERNO DILMA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Raquel Pereira de Morais, Soraia Colaço, Maria das Dores Mendes Segundo, Valdemarin Coelho Gomes, A FORMAÇÃO INTEGRAL NO ENSINO MÉDIO (DES)INTEGRADO NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Renata Bento Leme, Maria José Ferreira Ruiz, Sandra Regina de Oliveira Garcia, A INTERFERÊNCIA DO EMPRESARIADO NAS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO DO TRABALHADOR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Gabriel Silveira Pereira, Sita Mara Lopes Sant`Anna, DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO E TRABALHO , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Rose Márcia da Silva, Ilma Ferreira Machado, Ivonei Andrioni, “CONTRARREFORMAS” EDUCACIONAIS CURRICULARES E RESISTÊNCIA | Educational “counter-reforms”, and the integrated curriculum as resistance , Trabalho & Educação: v. 27 n. 1 (2018)
- Ellen Cristine dos Santos Ribeiro, José Deribaldo Gomes dos Santos, Karine Martins Sobral, TRABALHO, EDUCAÇÃO E CAPITAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.