Formação de Professores de 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental nas modalidades a distância e presencial: um estudo na Universidade Federal do Espírito Santo – UFES
Mots-clés :
Educação, Formação de professores, Ensino fundamentalRésumé
Essa tese tem por objetivo comparar as aquisições dos alunos do Curso de Pedagogia, formação de Professores de 1ª a 4ª série do Ensino fundamental, oferecido em duas modalidades – a distância e presencial – pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES.Téléchargements
Publiée
2010-05-26
Numéro
Rubrique
RESUMOS
Licence
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Comment citer
Formação de Professores de 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental nas modalidades a distância e presencial: um estudo na Universidade Federal do Espírito Santo – UFES. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 17, n. 3, p. 165–165, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8613. Acesso em: 24 déc. 2025.
