PROCESSOS DE INCLUSÃO SOCIAL: UM ESTUDO A PARTIR DAS VIVÊNCIAS DE EDUCADORAS INFANTIS DE ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS RURAIS DO VALE DO JEQUITINHONHA-MG
Resumo
Com esta pesquisa pretendo identificar e compreender os processos de inclusão social construídos por mulheres que atuam como educadoras infantis em associações comunitárias localizadas em comunidades rurais da região do Vale do Jequitinhonha – MG.
Downloads
Publicado
2012-05-08
Edição
Seção
RESUMOS
Licença
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Como Citar
PROCESSOS DE INCLUSÃO SOCIAL: UM ESTUDO A PARTIR DAS VIVÊNCIAS DE EDUCADORAS INFANTIS DE ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS RURAIS DO VALE DO JEQUITINHONHA-MG. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 14, n. 1, p. 88–88, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8845. Acesso em: 24 dez. 2025.
