wef

Autores

  • Ester Buffa Universidade Federal de São Carlos - São Carlos (SP), Brasil.
  • EVALDO A. M. FERREIRA
  • PAOLO NOSELLA
  • VALDEMAR SGUISSARDI

Palavras-chave:

sdg

Resumo

ewf

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

PAOLO NOSELLA

doutor em filosofia da educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professor titular da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e da Universidade Nove de Julho (UNINOVE).

VALDEMAR SGUISSARDI

Licenciado em Filosofia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1966), mestrado em Science de l'Éducation - Université de Paris X, Nanterre (1972) e doutorado em Sciences de l'Éducation - Université de Paris X, Nanterre (1976). Professor Titular aposentado da Universidade Federal de São Carlos (1992) e professor aposentado da Universidade Metodista de Piracicaba (2010). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Fundamentos da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação superior, política de educação superior, reforma da educação superior, público e privado na educação superior.

Downloads

Publicado

2022-12-22

Como Citar

Buffa, E., A. M. FERREIRA, . E., NOSELLA, P. ., & SGUISSARDI, V. (2022). wef. Educação Em Revista, 1(1). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/41026

Edição

Seção

Palavra Aberta