PARECER AO ARTIGO “GESTOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO DA LITERATURA” NO CONTEXTO DA CIÊNCIA ABERTA

Autores

  • Juliana do Amaral Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Palavras-chave:

Gestos

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Juliana do Amaral, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Doutoranda em estudos linguísticos no Programa de Pós-graduação em Inglês - Estudos Linguísticos e Literários pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGI/UFSC/CAPES) com período de doutorado sanduíche CAPES Print (2021/2022) na Unidade de Pesquisa Interdisciplinar em Leitura (ERI-lectura) - Universitat de València (Espanha). Mestre em Inglês - estudos Linguísticos e Literários pelo mesmo programa (2017-2019). Possui graduação em Letras - Português e Inglês pela Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE (2008-2013). É membro do Núcleo de Estudos em Leitura (NEL UFSC), tendo coordenado as atividades em 2020. Tem experiência com ensino de inglês em diversos cursos de idiomas, no Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio e Técnico. Os interesses de pesquisa orbitam a área de Psicolinguística, com foco em compreensão leitora em segunda língua, estratégias de estudo e comportamento leitor em meio digital.

Publicado

2023-03-08

Como Citar

do Amaral, J. (2023). PARECER AO ARTIGO “GESTOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO DA LITERATURA” NO CONTEXTO DA CIÊNCIA ABERTA. Educação Em Revista, 39(39). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/41770

Edição

Seção

Resenha Avaliativa