PARECER AO ARTIGO “GESTOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO DA LITERATURA” NO CONTEXTO DA CIÊNCIA ABERTA

Autores

  • Juliana do Amaral Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Palavras-chave:

Gestos

Biografia do Autor

  • Juliana do Amaral, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

    Doutoranda em estudos linguísticos no Programa de Pós-graduação em Inglês - Estudos Linguísticos e Literários pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGI/UFSC/CAPES) com período de doutorado sanduíche CAPES Print (2021/2022) na Unidade de Pesquisa Interdisciplinar em Leitura (ERI-lectura) - Universitat de València (Espanha). Mestre em Inglês - estudos Linguísticos e Literários pelo mesmo programa (2017-2019). Possui graduação em Letras - Português e Inglês pela Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE (2008-2013). É membro do Núcleo de Estudos em Leitura (NEL UFSC), tendo coordenado as atividades em 2020. Tem experiência com ensino de inglês em diversos cursos de idiomas, no Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio e Técnico. Os interesses de pesquisa orbitam a área de Psicolinguística, com foco em compreensão leitora em segunda língua, estratégias de estudo e comportamento leitor em meio digital.

Publicado

08-03-2023

Edição

Seção

Resenha Avaliativa

Como Citar

1.
PARECER AO ARTIGO “GESTOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO DA LITERATURA” NO CONTEXTO DA CIÊNCIA ABERTA. edur [Internet]. 8º de março de 2023 [citado 24º de maio de 2025];39(39). Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/41770