FORMAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

NOVOS DESAFIOS PARA VELHOS PROBLEMAS?

Autores/as

Palabras clave:

Formação Continuada. Educação à Distância

Resumen

Esta resenha foi instigada pela avaliação do artigo intitulado “A formação continuada pedagógica na docência do Ensino Superior: Reflexões sobre o lugar dos facilitadores na Educação à Distância”, que toma como objeto heurístico um tema interessante e ainda pouco explorado na literatura: o trabalho pedagógico dos facilitadores no contexto da oferta da EaD em uma instituição pública. O cenário mais amplo em que se insere o problema é aquele da expansão da oferta da educação na modalidade EaD ocorrida a partir das últimas décadas.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Maria Amália Almeida CUNHA, UFMG

    Departamento de Ciências Aplicadas à Educação- Faculdade de Educação UFMG

Publicado

2024-10-11

Número

Sección

Resenha Avaliativa

Cómo citar

1.
FORMAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: NOVOS DESAFIOS PARA VELHOS PROBLEMAS?. edur [Internet]. 2024 Oct. 11 [cited 2025 Dec. 24];40(40). Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/53431