FORMAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

NOVOS DESAFIOS PARA VELHOS PROBLEMAS?

Autores

Palavras-chave:

Formação Continuada. Educação à Distância

Resumo

Esta resenha foi instigada pela avaliação do artigo intitulado “A formação continuada pedagógica na docência do Ensino Superior: Reflexões sobre o lugar dos facilitadores na Educação à Distância”, que toma como objeto heurístico um tema interessante e ainda pouco explorado na literatura: o trabalho pedagógico dos facilitadores no contexto da oferta da EaD em uma instituição pública. O cenário mais amplo em que se insere o problema é aquele da expansão da oferta da educação na modalidade EaD ocorrida a partir das últimas décadas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Amália Almeida CUNHA, UFMG

Departamento de Ciências Aplicadas à Educação- Faculdade de Educação UFMG

Downloads

Publicado

2024-10-11

Como Citar

CUNHA, M. A. A. (2024). FORMAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: NOVOS DESAFIOS PARA VELHOS PROBLEMAS?. Educação Em Revista, 40(40). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/53431

Edição

Seção

Resenha Avaliativa

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.