AJUDANDO A “DESMITIFICAR” A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM EDUCAÇÃO: A ABORDAGEM DO APRENDIZADO DE MÁQUINA

Autores/as

  • Ewerton Alex Avelar Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

DOI:

https://doi.org/10.35699/edur.v41i41.58030

Palabras clave:

Apenas para submissão de Artigo e Palavra-aberta: Apresentar resumo contendo entre 150 e 250 palavras em Português, Inglês e Espanhol, seguido de, no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave, que também devem estar nos três idiomas.

Resumen

Apenas para submissão de Artigo e Palavra-aberta: Apresentar resumo contendo entre 150 e 250 palavras em Português, Inglês e Espanhol, seguido de, no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave, que também devem estar nos três idiomas.

Apenas para submissão de Artigo e Palavra-aberta: Apresentar resumo contendo entre 150 e 250 palavras em Português, Inglês e Espanhol, seguido de, no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave, que também devem estar nos três idiomas.

Apenas para submissão de Artigo e Palavra-aberta: Apresentar resumo contendo entre 150 e 250 palavras em Português, Inglês e Espanhol, seguido de, no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave, que também devem estar nos três idiomas.

Apenas para submissão de Artigo e Palavra-aberta: Apresentar resumo contendo entre 150 e 250 palavras em Português, Inglês e Espanhol, seguido de, no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave, que também devem estar nos três idiomas.

Apenas para submissão de Artigo e Palavra-aberta: Apresentar resumo contendo entre 150 e 250 palavras em Português, Inglês e Espanhol, seguido de, no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave, que também devem estar nos três idiomas.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2025-09-05

Número

Sección

Resenha Avaliativa

Cómo citar

1.
AJUDANDO A “DESMITIFICAR” A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM EDUCAÇÃO: A ABORDAGEM DO APRENDIZADO DE MÁQUINA. edur [Internet]. 2025 Sep. 5 [cited 2025 Dec. 24];41(41). Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/58030