AJUDANDO A “DESMITIFICAR” A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM EDUCAÇÃO: A ABORDAGEM DO APRENDIZADO DE MÁQUINA

Autores

  • Ewerton Alex Avelar Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

DOI:

https://doi.org/10.35699/edur.v41i41.58030

Palavras-chave:

Apenas para submissão de Artigo e Palavra-aberta: Apresentar resumo contendo entre 150 e 250 palavras em Português, Inglês e Espanhol, seguido de, no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave, que também devem estar nos três idiomas.

Resumo

Apenas para submissão de Artigo e Palavra-aberta: Apresentar resumo contendo entre 150 e 250 palavras em Português, Inglês e Espanhol, seguido de, no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave, que também devem estar nos três idiomas.

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Apenas para submissão de Artigo e Palavra-aberta: Apresentar resumo contendo entre 150 e 250 palavras em Português, Inglês e Espanhol, seguido de, no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave, que também devem estar nos três idiomas.

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Publicado

05-09-2025

Edição

Seção

Resenha Avaliativa

Como Citar

1.
AJUDANDO A “DESMITIFICAR” A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM EDUCAÇÃO: A ABORDAGEM DO APRENDIZADO DE MÁQUINA. edur [Internet]. 5º de setembro de 2025 [citado 24º de dezembro de 2025];41(41). Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/58030