Quão "digitais" são os "nativos digitais"?

Limites do entusiasmo excessivo com a tecnologia na educação

Autores/as

  • Jonathan Henriques do Amaral Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - campus Bento Gonçalves

Palabras clave:

Educação, Neurociências, Tecnologias de Informação e Comunicação, Problemas de aprendizagem

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Jonathan Henriques do Amaral, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - campus Bento Gonçalves

Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com mestrado e doutorado em Educação pela mesma universidade. Realizou estágio de pós-doutoramento no Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Atua como professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (campus Bento Gonçalves).

Publicado

2022-12-01

Cómo citar

Henriques do Amaral, J. (2022). Quão "digitais" são os "nativos digitais"? : Limites do entusiasmo excessivo com a tecnologia na educação. Educação Em Revista, 38. Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/39582

Número

Sección

Reseña