ARTAUD LE MOMA, DE JACQUES DERRIDA

Autores

  • André Silveira Lage FALE-UFMG

DOI:

https://doi.org/10.17851/1982-0739.14..20-26

Palavras-chave:

Assinatura, museu, Antonin Artaud, Jacques Derrida

Resumo

A partir da conferência de Jacques Derrida, intitulada Artaud le Moma (1996), este texto pretende abordar a relação entre o tema do nome, do apelido de Artaud (“Artaud le Mômo” e suas diversas significações) e a temática do museu, da exposição das obras de Antonin Artaud no Museum of Modern Art de New York.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • André Silveira Lage, FALE-UFMG
    Pós-Doutorando Pós-Lit/UFMG

Referências

DERRIDA, Jacques. Artaud le Moma: interjections d’appel. Paris: Galilée, 2002.

THÉVENIN, Paule. Antonin Artaud:ce désespéré qui vous parle. Paris: Seuil, 1993.

Downloads

Publicado

2009-08-30

Edição

Seção

Em Tese