v. 4 (2000)

					Visualizar v. 4 (2000)
Publicado: 2000-12-31

Em Tese

  • JACQUES LACAN NO BANQUETE JOYCIANO

    Ram Avraham Mandil
    9-15
    DOI: https://doi.org/10.17851/1982-0739.4..9-15
  • A LINGUAGEM OCULTA DA ARTE IMPRESSIONISTA TRADUÇÃO INTERSEMIÓTICA E PERCEPÇÃO CRIADORA NA LITERATURA, MÚSICA E PINTURA

    Sandra Loureiro de Freitas Reis
    17-27
    DOI: https://doi.org/10.17851/1982-0739.4..17-27
  • PEDRO NAVA, LEITOR DE DRUMMOND A MEMÓRIA, OS RETRATOS, A LEITURA

    Raquel Beatriz Junqueira Guimarães
    29-37
    DOI: https://doi.org/10.17851/1982-0739.4..29-37
  • A IMAGEM CEGA – ARTE, TEXTO E POLÍTICA NA AMÉRICA LATINA

    Maria Angélica Melendi
    39-47
    DOI: https://doi.org/10.17851/1982-0739.4..39-47
  • EL ZORRO DE ARRIBA Y EL ZORRO DE ABAJO DE JOSÉ MARÍA ARGUEDAS O PACHACHACA SOBRE A MODERNIDADE LATINO-AMERICANA

    Romulo Monte Alto
    49-57
    DOI: https://doi.org/10.17851/1982-0739.4..49-57
  • ECCE HOME EUSÉBIO DE MATOS

    Valéria Maria Pena Ferreira
    59-65
    DOI: https://doi.org/10.17851/1982-0739.4..59-65
  • AGOSTO E O DISCURSO MARGINAL FONSEQUIANO

    Osmar Pereira Oliva
    67-74
    DOI: https://doi.org/10.17851/1982-0739.4..67-74
  • O CAMINHO DAS VOZES A ESCRITA DE MTUTUZELI MATSHOBA

    Elisa Cristina de Proença Rodrigues Gallo
    75-82
    DOI: https://doi.org/10.17851/1982-0739.4..75-82
  • A MEMÓRIA SOLIDÁRIA UMA LEITURA DE A IDADE DO SERROTE DE MURILO MENDES

    Ozana Aparecida do Sacramento
    83-90
    DOI: https://doi.org/10.17851/1982-0739.4..83-90