MARKETING NA BIBLIOTECA ESCOLAR NO ESTADO DE MATO GROSSO

Autores

  • Aline Fernanda Andriotti Curso de Biblioteconomia, Universidade Federal do Mato Grosso
  • Berenice Oliveira Costa Curso de Biblioteconomia, Universidade Federal do Mato Grosso
  • Maria de Paula Silva Curso de Biblioteconomia, Universidade Federal do Mato Grosso

Resumo

Este artigo é resultado de um estudo de caso qualitativo, realizado em uma biblioteca escolar de uma unidade pública estadual do Estado de Mato Grosso. Tem como objetivo identificar se a biblioteca em questão possui um programa de marketing que facilite o desenvolvimento dos produtos e dos serviços informacionais na direção de atender as exigências dos usuários e se os profissionais que atuam em seu ambiente possuem conhecimentos dos aspectos em torno do marketing. Como resultado verificou-se que a unidade investigada não atua com os princípios de uma biblioteca escolar e tampouco possui um programa de marketing e o seu produto restringe ao livro, o serviço ao empréstimo e o nível de satisfação do usuário é baixo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-09-19

Como Citar

ANDRIOTTI, A. F.; COSTA, B. O.; SILVA, M. de P. MARKETING NA BIBLIOTECA ESCOLAR NO ESTADO DE MATO GROSSO. Múltiplos Olhares em Ciência da Informação, [S. l.], v. 4, n. 2, 2015. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/16989. Acesso em: 16 ago. 2022.

Edição

Seção

Artigos