MARKETING NA BIBLIOTECA ESCOLAR NO ESTADO DE MATO GROSSO
Resumen
Este artigo é resultado de um estudo de caso qualitativo, realizado em uma biblioteca escolar de uma unidade pública estadual do Estado de Mato Grosso. Tem como objetivo identificar se a biblioteca em questão possui um programa de marketing que facilite o desenvolvimento dos produtos e dos serviços informacionais na direção de atender as exigências dos usuários e se os profissionais que atuam em seu ambiente possuem conhecimentos dos aspectos em torno do marketing. Como resultado verificou-se que a unidade investigada não atua com os princípios de uma biblioteca escolar e tampouco possui um programa de marketing e o seu produto restringe ao livro, o serviço ao empréstimo e o nível de satisfação do usuário é baixo.Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam na Revista Múltiplos Olhares em Ciência da Informação mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Contratos adicionais poderão ser assumidos, separadamente, pelos autores, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (exemplo: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.