Editorial

Publicação contínua na Múltiplos Olhares em Ciência da Informação

  • Lorena Tavares de Paula UFMG
Palavras-chave: Editorial, Publicação contínua

Resumo

A Revista Múltiplos Olhares em Ciência da Informação passou a adotar no ano de 2020 o processo editorial de publicação contínua. Essa tendência tem sido recomendada por indexadores desde 2016, devido a dinâmica mais eficiente na disponibilização das comunicações científicas. Salientamos que a missão da Revista Múltiplos Olhares permanece a mesma, divulgar trabalhos de pesquisas de Discentes do campo da Ciência da Informação em interface com a Biblioteconomia, Museologia e Arquivologia. Acreditamos que esse espaço democrático de Comunicação Científica pode ser considerado um ambiente de oportunidades para pesquisadores em processo formativo e seus orientadores.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lorena Tavares de Paula, UFMG

Doutora e mestre em Ciência da Informação PPGCI/UFMG. Desenvolve projetos de pesquisa em organização e tratamento da informação. Atuação profissional em: Gestão Eletrônica de Documento (GED), desenvolvimento de Repositórios e Bibliotecas Digitais, desenvolvimento de conteúdos para EaD. Atuação docente em disciplinas relacionadas à Organização da Informação; Comunicação Científica; Indexação; Formação e Desenvolvimento de Acervos; Bibliotecas, Arquivos e Museus Digitais.

Referências

SCIELO, Scientific Electronic Library Online. Acelerando a comunicação das pesquisas: as ações do SciELO. SciELO em perspectivas, 2016. Disponível em: acesso em: 17 de abril, 2020.
Publicado
2020-04-17
Como Citar
PAULA, L. T. DE. Editorial. Múltiplos Olhares em Ciência da Informação, v. 10, p. 1, 17 abr. 2020.