Um modelo de gestão da informação e do conhecimento para o contexto da avaliação de cursos de graduação.
Resumo
BARBOSA, Daniel Mendes. Um modelo de gestão da informação e do conhecimento para o contexto da avaliação de cursos de graduação. Saberes científicos da biblioteconomia em diálogo com as ciências sociais e humanas. 163p. Tese (Doutorado em Ciência da Informação) - Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2016. A educação superior no Brasil vem sendo regulamentada de forma cada vez mais rígida, com fortes mecanismos de controle. Nos últimos anos, o Ministério da Educação tem avaliado os cursos de graduação através de um documento público, chamado Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação presenciais e a distância.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-05-02
Como Citar
Barbosa, D. M. (2017). Um modelo de gestão da informação e do conhecimento para o contexto da avaliação de cursos de graduação. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 22(1), 206–207. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22497
Edição
Seção
Teses e Dissertações