Análise e avaliação de sites universitários espanhóis do processo de Bolonha
Palavras-chave:
Universidade Digital, universidade, arquitetura de informação, usabilidade, acessibilidade, Espaço Europeu de Educação Superior, EEESResumo
Este artigo avalia o estado dos sites institucionais de universidades públicas e privadas em Espanha após a sua adaptação ao Espaço Europeu de Educação Superior (EEES). Como um guia para indicadores desenvolvidos pelos autores, que leva em consideração aspectos relacionados com o desenvolvimento do projeto, construção e website, avalia o grau de melhoria alcançado em seus sites públicos on-line, a qualidade da informação disponível e o uso de estratégias de comunicação que respondam às necessidades de mudança e demandas dos usuários.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-12-19
Como Citar
Ortega Santamaria, S., & Hassan Montero, Y. (2013). Análise e avaliação de sites universitários espanhóis do processo de Bolonha. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 18(4), 70–92. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/22885
Edição
Seção
Artigos