Centrais de Atentimento: uma alternativa de acesso e disseminação da informação

Autores

  • Manoel Palhares Moreira

Resumo

Apresenta a temática relativa a centrais de atendimento indicando pontos convergentes entre elas e as centrais de telemarketing e as de help desk. Evidencia as potencialidades desse instrumento para a disseminação de informação, apontando suas possibilidades e limitações. Mostra as formas de acesso e os artefatos requeridos para a instalação desta modalidade de serviço. Destaca o papel das centrais de atendimento como alternativa de acesso e democratização da informação, assinalando que se constituem em um dos campos de atuação para os profissionais da ciência da informação

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Publicado

2007-11-20

Como Citar

Moreira, M. P. (2007). Centrais de Atentimento: uma alternativa de acesso e disseminação da informação. Perspectivas Em Ciência Da Informação, 5(1). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/pci/article/view/23310

Edição

Seção

Artigos